sexta-feira, 7 de julho de 2017

“CÂNCER" E NOVIDADES


A FEBRE PODE CURAR CÂNCERES!
A febre induzida artificialmente foi usado com sucesso para o tratamento de câncer, especialmente na Alemanha. É preciso primeiro compreender a importância da febre para a cura. Febre não é um sintoma de que devemos eliminar com medicamentos tóxicos como prescrito pela medicina tradicional. A febre é a maneira da natureza gerar cura e eliminar patógenos. O microbiologista francês Dr. Andre Lwoff demonstrou cientificamente que a febre, cura até mesmo doenças incuráveis! Liderando especialistas em câncer na Europa, o Dr. Josef Issels, escreveu sobre este assunto: ” A febre induzida artificialmente tem o maior potencial no tratamento de muitas doenças, incluindo câncer. “O professor de Oxford Dr. David Mychles e sua equipe de pesquisa confirmaram recentemente a eficácia da febre induzida para o tratamento de doenças, incluindo câncer.
Um breve relato na Itália, sobre febre e diminuição dos casos de câncer!
Um praticante líder de hipertermia para o câncer, Dr. Werner Zabel, relata um  fatoa interessante, para ilustrar que o câncer pode ser curado através da febre. Ele conta que num vilarejo fora de Roma, era um lugar fértil para os mosquitos da malária. O governo decidiu drenar os pântanos, e os incidentes de malária piorou muito, mas a taxa de câncer que tinha sido significativamente abaixo do normal, de forma inédita quase que por completo desapareceu o câncer na Itália. Deduziu-se que a malária induzia febres, e tinha ajudado a prevenir e tratar o câncer na população. Países europeus e escandinavos têm historicamente utilizado de várias formas em aquecer o corpo para fins de saúde. Banhos de vapor, águas termais e saunas têm sido usados há décadas. Então, acelerando a temperatura do corpo para a saúde não é novo na Europa!
Mas indução de febres para o câncer deve ser feito por profissionais de saúde.
Hipertermia (Termoterapia) é métodos!
O método mais antigo, é o banho Schlenz, era realizado na Europa há mais de um século. A hipertermia trava o câncer, e era usada para uma variedade de doenças. Em caso de tratamento e os métodos entrar em contato no email acima para maiores informações de tratamento, pois existe uma temperatura correta e outros aspectos. Depois de meia hora a temperatura do corpo começa a coincidir com a temperatura da água. Esta técnica é monitorada para garantir que as taxas de pulso não excedam 140.
Surpreendentemente, por volta de 1976 um método único de hipertermia localizada, tumores exposto ao aquecimento com ondas ultra-sônicas, foi relatado nos EUA como uma possível abordagem para tratamentos de câncer tradicionais. Não surpreendentemente, mesmo depois de vários ensaios clínicos de MUITO sucesso desta abordagem não houve sequer informações pela mídia ou pelas faculdades da área da saúde neste tipo de abordagem terapêutica que pode ELIMINAR QUALQUER CÂNCER!
Mas foi na Alemanha e na China, onde essa terapia e outras aplicações de hipertermia ou termoterapia tornaram-se comuns! Infelizmente, o uso nas Américas, são escassos estas aplicações. Assim, embora descoberto pela primeira vez na América, Alemanha e Europa são os pontos quentes para o tratamento do câncer com hipertermia.
A melhor abordagem
A medicina integrativa utiliza a hipertermia como um complemento para tratamentos ortodoxos tóxicos em alguns locais nos EUA; porém a hipertermia deve ser usada como um complemento para outros não tóxicos, tratamentos alternativos de câncer de baixo custo o que implica uma série de estratégias nutricionais. Existem várias terapias alternativas contra o câncer que possam ser integrados com sucesso com hipertermia / termoterapia.
Por exemplo, o Centro de Budwig na Espanha dispõe de uma sauna de infravermelho como a sua forma de hipertermia, juntamente com a Dieta Budwig e outras terapias onde relatam muito sucesso entre os pacientes. Falando de dietas, uma dieta contra o câncer devem ser parte de qualquer terapia principalmente contra cânceres. Como as células cancerosas prosperam em fermentação de glicose, dietas anti-cancerosas evitam todas as formas de açúcar, o álcool, restrição de metionina, alimentos processados e geralmente carnes são evitados. O foco está em vegetais orgânicos, frutas e alguns poucos grãos, de forma que não aumente a ingestão de frutose. Além disso reposição de vitmaina D3, vitamina C injetável, k2-mk4 e mk7, alcalinização dentre outras.
Enquanto um tratamento específico não estiver disponível ou algo expresso, sugiro as saunas e banhos de vapor ( sem cloro) possa ser usado por qualquer pessoa para uma melhora da saúde e prevenção de doenças.
POR 
POR : NELSON PERSONAL FITNESS TREINAMENTO CUSTOMIZADO
ESPECIALISTA EM FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, BIOMECÂNICA E PERSONAL
ESPECIALISTA EM NUTRIÇÃO ESPORTIVA
ESP. EM TREINAMENTO PARA GRUPOS ESPECIAIS.
CREDENCIADO E CERTIFICADO NA METODOLOGIA DA GALLO PERSONAL
CERTIFICADO EM TREINAMENTO FUNCIONAL CORE 360º
————————————————————-
FONTE
https://nutricaobrasil.wordpress.com
Referencias
Coley-Nauts, H., Fouler, G.A., M.D., Bogatko, F.H., M.D.
Heine, H., M.D.  1992, Lisbon, Portugal.
Hoption Cann SA, van Netten JP, van Netten C “Dr. William Coley and tumor regression: a place in history or in the future.” Postgrad Med J 2003; 79:672-680.
Hoption Cann SA, 2002; 58 (2):115-9.
Hoption Cann SA, Case Rep Clin Pract Rev 2004; 1.
Heine H, M.D. 1992, Lisbon, Portugal.
Issels J.M., M.D. “Cancer: A Second Opinion” 1999,
Tradução da íntegra –  http://www.issels.com
MacAdam DH,  2003.
Fever, Cancer Incidence and
Spontaneous Remissions (2001).
Wiemann, B., Starnes, Ch.O. “Coley’s Toxins, Tumor Necrosis Factor and Cancer research: A Historical Perspective” 1994, Pharmac.Ther. Vol. 64, 529-564.

By Dr. Júlio Caleiro – NUTRICIONISTA – Publicado em 10 de Janeiro de 2014 – Consultório 35 3531-8423
——————————

Nenhum comentário:

Postar um comentário